domingo, novembro 28, 2010


De Volta!!!

0



Depois de um tempinho sem postar no blog antigo, o desativei e criei este. Essa é uma ferramenta extremamente importante para a divulgação do meu trabalho, da minha arte! Além disso, a gente acaba conhecendo um monte de gente legal que ama fazer a mesma coisa que a gente,,, rs*


Então.. o clima no Rio tá mesmo bastante tenso. Sei q minha família e meus amigos estão bem. A maioria deles trabalha msmo na baixada, ou seja, não precisa se deslocar lá pra baixo.


Ruim mesmo ficou para quem está fora do Rio (meu caso) e precisa chegar até a baixada. Nós iamos este final de semana. Precisava comprar material, entregar encomendas, trazer minha mãe... mas nada foi possível. Só na próxima. Estou louca aki... cheia de encomendas, me faltando bolinhas, Felipe com o serviço apertado e para completar, estamos de mudança... saindo de Arraial e indo para Cabo Frio (graças a Deus!!!). Arraial é lindo, mas não tem nada gente... nada. Só praia. Não tem uma lojinha descente para comprar algum material eventual.




Estou postando meu último trabalho. Charlie e Lola. Como centrinho de mesa e ponteiras.


Espero que gostem. Foi mto gostoso fazer!


Daqui a pouco o Hugo acorda e iremos à praia... ta um solllll....




Bjos e beijos!


0 comentários:

Postar um comentário